quinta-feira, 15 de abril de 2010

O frio que me atormentou

Era uma coisa que eu pensava que poderia acontecer, mas nunca imaginei que fosse acontecer. Talvez porque eu ainda seja nova demais para pensar no amanhã, ou talvez eu realmente deva pensar no amanhã antes de tomar alguma decisão hoje. Não sei. Está tudo confuso. Tudo diferente. Minhas mãos estão geladas, se eu estivesse no meu estado "normal" eu não estaria escrevendo uma hora dessas, mas é que eu preciso, careço, necessito soltar estas palavras, brincar com o ar da tua graça nesse meu dia tão frio. Olha, desculpa eu estar ocupando o teu tempo com esse texto inútil na tua vida, com essa prosa um pouco incoerente para o momento, mas é que eu estou com frio. Me abraça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!