terça-feira, 19 de julho de 2011

Foi só...

Foi só sentir a tua falta pra perceber o quanto eu te quero do meu lado, no meu abraço, com meus beijos descompassados e loucos - ou melhor - doidos de ti, viciados nos teus lábios e nos teus olhos tão belos e incríveis que me fazem toda vez que te olho nadar num mar desconhecido, numa aurora boreal que só tu sabes me levar, da mesma forma que conduz minhas mãos pela tua cintura fina e pura me levando à loucura com teu jeito adocicado e encantador de ser. Foi só não te ver mais segurando a minha mão que eu percebi que parei de soar de ansiedade por te ver, que parei de correr contra o tempo pra te encontrar porque tu não estava mais lá por mim, que parei de ficar meia hora no espelho tentando encontrar uma só espinha que fosse pra me tirar do sério, que eu - por mais que tentasse fugir, só te queria do meu lado. Foi só não te ver ocupando o teu lugar no meu lado pra observar o quanto eu faço falhar as inúmeras tentativas de desviar o meu olho do teu, o quanto eu não transpareço o que eu quero transparecer, o quanto eu enceno alguém que não sou, o quanto eu finjo não te ver de um jeito que todo mundo percebe que estou fingindo, o quanto eu respiro do teu ar e quero ser o ar que tu respira, o quanto eu ouço as tuas músicas que se tornaram tão nossas rapidamente. Foi só te conhecer pra entender que tudo o que está escrito aqui faz sentido, que as manhãs se tornaram tão mais lindas, que os meus dias cinzas se passaram, que eu tenho muito amor pra dar, que eu tenho muito que aprender, que eu preciso muito de carinho, que eu sou quase um bebê, que eu preciso de colo quando caio. Foi só te deixar entrar no meu peito pra entender o quanto eu necessito de ti, o quanto eu sofro quando tu se vais, o quanto eu gosto de sentir teu corpo grudado no meu, de sentir teu cheiro com os lábios loucos pra morderem o teu pescoço. Mas não fique tentando encontrar um sentido pra tudo o que está escrito aqui. Não te culpes por ser tão doce. Nem eu te culpo por te querer tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!