sexta-feira, 9 de abril de 2010

Um pequeno pedaço de mim

Eu sou o melhor que posso ser
Eu sou um traço rabiscado num papel queimado
Eu sou um monte de palavras coloridas
Eu sou um monte de coisas embrulhadas
Eu sou uma confusão, decepção pra quem já me amou;
Eu sou o motivo dos teus choros
Do teu pranto que implora
Eu sou o pior que posso ser, mas não adianta
Tudo o que eu posso ser
Tudo o que eu espero de mim mesma
Simplesmente evapora
Como as lágrimas dos teus choros
Como o mar que me leva e me trás sempre na hora errada;
Eu sou aquela rosa plantada num jardim abandonado
Eu sou tudo o que restou das lembranças do meu passado
Porque eu deixei tudo escapar
A minha vida voltar a ser tudo o que eu não desejo ser
Tudo o que eu espero de mim mesma
Simplesmente evapora
Como as lágrimas dos teus choros
Como o mar que me leva e me trás sempre na hora errada;

"Não me deixe entrar na tua vida;
Não me deixe mudar a tua história;
Não deixe esse acorde fazer você chorar;
Não deixe essa melodia te estragar;
Porque eu sou tudo o que não quero ser".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!