terça-feira, 17 de novembro de 2009

E eu deixo tudo pra você

"Desculpe dizer mais não tenho escolha. Tentei tantas vezes seguir você, pois cada vez que eu te encontro, eu me perco mais. entei respirar, encontrar a saída, mas sonhos não são feitos pra viver. Te ver como eu sempre te vejo vai me cegar, talvez em outros dias eu quisesse te escutar. E se eu não te chamar quando não puder mais chamar por mim? Quando ver que o por vir já passou, que o poema já não pode mudar. Pensei em mudar e mudar minha vida mas planos são todos feitos pra esquecer. Eu te vejo e mudo o canal. Não pense que vai apagar da memória, são coisas que eles não vão saber. Eu sei muito mais que os outros sobre você, talvez em outros dias tu quisesse me escutar."

Esteban.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!