quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O que está preso a mim

Quando eu te conheci, percebi que dentro de mim havia acontecido muitas mudanças. Pro lado bom é que eu encontrei um, até então, grande amor. E pro lado ruim, que entre nós havia uma barreira de muros que nos impediam de nos amar incondicionalmente. Pra mim, não tinha coisa melhor. Você simplesmente era a melhor pessoa que eu já conheci em toda a minha vida, e agradeço a Deus todos os dias por te ter ao meu lado. Com o tempo, nos conhecemos melhor. Vivemos em conflitos pelas nossas diferenças, mas nunca, em nenhum momento, deixamos esse amor morrer dentro de nós. Nos separamos por quase 3 meses, e sabe amor, eu nunca pensei que poderia ficar tanto tempo longe de você, mas isso me serviu pra muitas coisas. Eu pensei muito antes de tomar alguma decisão, pensei demais que até preferi deixar o tempo se encarregar de nos unir, algum dia desses. E a gente se encontrou. Olhares de canto pra lá, pra cá, com aquele rostinho desconfiado de ser. Até que nossos olhares se colidaram. Meu coração quase saiu pela boca, tenho que admitir. Eu sentia minhas veias pulsionarem meu sangue com mais força, meus batimentos foram tão fortes que eu chegava a ouvi-los. Você veio falar comigo, mas eu já não escutava mais nada. Foi como se estivesse passando um filme do nosso primeiro encontro, nosso primeiro olhar e primeiro abraço. Você e eu eramos os personagens principais e o nosso romance era o que fazia daquele filme o mais lindo e perfeito de todos. Saimos caminhar, era uma noite de inverno linda com o céu bem estrelado. Sentamos e ficamos observando as estrelas. A minha vontade era de largar todos pra ficar com você, porque aquela era a nossa noite. Era pegar e te dizer ali, em frente aquela igreja, o quão imenso era o meu amor por ti, e o quanto tu eras importante na minha vida. Eu tive vontade de falar, tive mesmo, mas ao mesmo tempo tive medo de você não me querer mais. Mas quando eu percebi que iria te perder pra sempre, quando eu vi seus olhos lacrimejados e sua mão escapando da minha, eu vivi a pior cena da minha vida: o arrependimento. Peguei sua mão e segurei com força junto à minha, te abracei, fazendo assim seu coração encostar junto ao meu. Pude sentir cada batimento seu e isso era o que fazia o meu coração acelerar. Ficamos assim, a noite intira, nos amando como nunca. Portanto, meu amor, eu gostaria de te agradecer por cada segundo que eu vivi contigo e você fez valer a pena. Tudo, todas as histórias, momentos bons ou ruins, cada lembrança que eu tenho sua será guardada dentro de mim, pra sempre. Eu te amo.


E assim se foram os dias e eu sigo sem você ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!