terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O arco-íris da minha vida

Eu, que tanto esperei encontrar alguém que pudesse mudar para sempre a minha vida. E, que de tanto esperar e não ver ninguém chegar, acabei por desistindo de todos. Fiz das canções que eu te escrevi, a poesia que existe no meu olhar. E, mais ainda, transformei a minha vida, rica em cores e luz que tu me trouxestes, em um arco-íris colorido e alegre. Faço das palavras que já te escrevi, pequenos desabafos do meu coração que, enlouquecidamente, tem a necessidade de dizer que te desejas e te quer, como nunca quis alguém. Meus músculos se contraem toda vez que eu vejo o teu olhar. Eu, que tanto fui fria para essas coisas, passei a observar o teu olhar que poderia me dizer muita coisa, como a maioria dos olhares, mas este, este seu olhar não me diz nada. É um mistério que eu pretendo desvendar ao longo da minha vida inteira ao teu lado. Enquanto isso, a saudade me sufoca e me acorrenta a uma cama de quarto escuro. As lágrimas me engasgam por dentro e o meu coração, bem... este fica só. Só, mas a tua espera. O meu amor fica procurando respostas para o por quê de não estarmos juntos agora. Eu fico tentando me desprender a essa saudade que me deixa sem saída. Eu fico tentando fazer com que o meu coração reaja porque eu simplesmente não entendo porque ele fica engasgado e sem reação quando tu não estás por perto para cuidar dele, do teu jeito. Tento recordar-me de ti, mas ainda assim, meu coração não toma nenhuma atitude. Tento confortá-lo dizendo que tu já estás chegando para cuidá-lo, mas as palavras não bastam. Imploro-te, meu amor, que chegues logo porque a saudade, às vezes aperta tanto que eu fico sem respirar.

3 comentários:

  1. Amor amor, o que ele não faz não é mesmo? Dói no peito, a vontade de estar sempre perto de quem ama, aquela saudade insistente. Saudade não é legal, e verdade ;[ Espero que possam estar juntos novamento logo!

    ResponderExcluir
  2. excelente!

    ''E não queremos por querer, não amamos por amar, não sofremos por sofrer. É algo além, algo místico, fora de nós ou talvez até dentro demais. Buscamos o mais intenso dos sentimentos, o choro mais verdadeiro, a raiva, o ciúme mais doentio. Queremos o riso, o olhar, o toque mais suave, mais belo, mais indescritível. Porque o que queremos está acima de qualquer explicação, qualquer conceito e definição. Queremos ultrapassar o próprio coração.'' Stella Scrummiest

    www.scrummiest.blogspot.com

    BJS

    ResponderExcluir

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!