terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O silêncio que nos cala

Às vezes é preciso ficar em silêncio. Não falar nada, não fazer nada e nem agir. Por mais que seja a coisa certa a fazer, dói. Dói porque eu me restrinjo de dizer que te amo, que te quero e que tudo o que eu estou fazendo é para o nosso bem. Parece que a gente fica presa dentro do nosso próprio amor. Não nos mexemos, não nos tocamos, ficamos simplesmente ali, por ficar - da mesma forma que ficamos estranhos. O silêncio é tanto perturbador. Não dá sono, não dá vontade de falar. A gente fica pensando. Pensando o que o outro está pensando ou simplesmente pensando por pensar. Alguns nos julgam loucos mas eles, de fato, não entendem o que se passa em dois corações diferentes, de mundos e emoções contrárias. Não importa quanto tempo demore para ficarmos normais. Não importa quanto tempo já passou. O meu amor vai ser o mesmo, eu vou ser a mesma e amanhã estarei preparada para mais um minuto de silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!