quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Um relicário imenso desse amor

Todas as coisas que eu guardo no meu coração, eu procuro não mostrar a mais ninguém. Tudo isso porque quanto mais eu abro ele para as pessoas entrarem, mais forte seria a minha queda. É um medo que eu costumo ter mas não me orgulho disso. Até que você apareceu na minha vida, num dia como todos os outros. Mal sabia eu que ali estava o amor da minha vida. Tivemos vários dias e noites de papo furado, conversas sem intenção alguma de nos apaixonarmos, mas, assim como todos os amores e nos contos de fadas, o amor acontece quando a gente menos espera. E eu não esperava por ti. Não esperava que tu fosse se transformar na pessoa mais importante da minha vida em questão de meses, tampouco pensava que nós iríamos durar tanto tempo juntos. É até engraçado a forma como nós nos apaixonamos e como tu roubastes meu coração num passe de mágica. Transformastes meus dias que eram monocromáticos em dias coloridos e felizes. Fizestes da minha vida uma mudança radical e entrastes no meu pensamento sem a passagem de volta. Me fez crescer 5 anos de vida em 5 meses de namoro. Me fez da santiaguense, gaúcha e solitária, a guria mais feliz do mundo. E continua me fazendo. Imploro-te que nunca largue a minha mão. Já sobrevivi três meses sem ti, e não quero ter que te deixar de novo. Suplico que tu nunca me esqueças, pois nessas idas e vindas da vida, algum dia eu posso ou tu podes ser levado de mim. Adianto ainda para que tu, sempre que se sentir só, abra o teu coração e veja que lá existe um relicário imenso do nosso amor.

Um comentário:

  1. Que lindo, lindo. Fantástico. Amei o início e o fim *-*. Ahh, amei tudo viu?rsrs

    Beijos;

    www.scrummiest.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!