domingo, 27 de junho de 2010

O dia que não parava de chover

O dia que não parava de chover foi mais um fato da minha vida que me marcou muito. Eu estava com frio, insegura, e completamente sem chão. Tu percebestes bem a forma da qual eu reagia em tudo que tu me falavas. Pra mim era o fim. Aquele definitivo do qual é o meu maior medo que ele te leve com ele, que ele não te deixe aqui comigo. Aquela chuva interminável mais parecia uma tempestade para mim. E aquele frio de 2ºC não era nada perto do frio que eu estava sentindo por dentro. Fiquei só. Por mais que você ainda tenha estado ali, parece-me que esperando que eu faça alguma coisa, eu realmente me senti só, pois você é a pessoa que mais me dá força nesse mundo e eu preciso de você para viver em paz. Há um só caminho nessa estrada, e eu quero percorrer ele ao seu lado.

O dia que não parava de chover, foi um dos dias mais tristes da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!