sábado, 6 de novembro de 2010

Rio de Lua

Costumávamos olhar as estrelas juntos. Toda vez que isso acontecia, tínhamos a mesma sensação: o tempo parava. E parava mesmo. A gente olhava pra todos os lugares e tudo estava intacto, as pessoas estavam intactas. Mas quando nós olhávamos para nós mesmos, víamos o quão belo era nossos olhares se entrelaçando. Teus braços me aqueceram por tanto tempo. Ah... tempos inigualáveis esses! Era tudo acima da chuva, do sol, do céu, das estrelas e da lua. Agora restam-nos apenas relembrar esses momentos que tanto marcaram nossas vidas. Não há mais nada a fazer. Peço-te que ouça uma canção bonita e lembre de mim com um sorriso de como quem diz "ela me fez feliz". Peço-te, também, que procure sempre pensar em mim. Ah... Eu queria que você estivesse aqui hoje. Queria poder te abraçar e deixar o mundo terminar de desabar pra mim. Tem tantas coisas que eu queria. Te escrever uma doce poesia ou cantar uma doce melodia. Eu queria te escrever uma música que dissesse exatamente tudo que eu quero te dizer, mas tudo isso vai além das palavras. Tudo o que eu vivi com você e todas as canções que foram trilhas do nosso romance. Todos os nossos olhares e o início disso tudo. Peço-te que não esqueças de nada e guarde sempre o meu lugar no teu coração.

A imensidão desse buraco que ficou. A imensidão do que eu senti por ti. "E eu gostava tanto de você". Nem o Tim Maia pode conseguir expressar o quanto.

Ao som de Audrey Hepburn, Moon River.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!