sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mrs. Confusion

Exatamente isso. Mrs. confusion. Sem tirar nem pôr. Você encontra alguém e, após alguns dias de convivência e pensamentos soltos e frustantes, você o perde. Não percebes. Ainda está anestesiado por tê-lo encontrado. Ainda está anestesiado por saber que seu coração voltou a ativa novamente. Ainda está anestesiado e nem se quer sabe por quê. Você não vê? Você não vê o que há por trás dos meus olhos azuis e transparentes? Será que você não consegue ver o que eu realmente estou pensando sobre isso? Você é exatamente o tipo de pessoa que me encanta, me cativa, me leva junto para onde for. Você é exatamente o tipo de pessoa que mostra a coisa certa a fazer. E, por ser assim, é o tipo de pessoa que não me merece do lado. Eu não quero ter que te ferir. Eu não quero que ouça de minha boca algumas palavras frias, mas, entenda. Eu quero viver. Eu nunca senti tanta ânsia de viver como eu sinto agora. Eu quero me permitir. Eu quero me deixar levar pela correnteza. Eu quero simplesmente viver. É o meu momento. É a minha hora. E, desculpe-me, mas não irei perder isso por nada nesse mundo. Isso não é uma despedida. Isso não é nada. Nunca foi nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!