sexta-feira, 29 de julho de 2011

Depoimento de uma pessoa sensível

Você sabe do que eu preciso? De uma hora no banho quente com o teu corpo grudado ao meu, só pra ter mais certeza ainda que esses teus olhos esverdeados pertencem mesmo a mim. Não é desconfiança, não. É apenas uma dúvida que palpita meu coração todas as noites em que desejo dormir e ter bons sonhos com você. Não durmo, consequentemente, não sonho. Mas tudo bem, sabe? Está tudo bem, de verdade. Consigo te sentir de uma forma tão mais recíproca agora. Não que eu não sentisse antes, mas acho que não houve aquele ato de se entregar como existe em nós hoje. Me arrisco ainda em dizer que estamos muito melhor, meu bem. Estamos sim. As mentiras fazem parte da realidade e do verdadeiro ciclo do amor. Quantas contradições, não é? Mentira é justamente o contrário de amor. Pelo menos é o que dizem e que eu não ouso contrariar. E sabe, meu amor, tudo isso só serviu para, de certa forma, me abrir os olhos. Não para ti, mas para a vida e algumas coisas que infelizmente acontecem por conta própria. Passei a odiar o mês de julho. Passei a odiá-lo com todas as minhas forças. E com tudo isso, passei a amar mais você. Passei a te amar com tudo o que eu posso, com tudo o que o cara lá de cima me permite sentir por alguém. E quando eu fui ver, tudo se passou também. Vamos tomar um banho quente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!