sexta-feira, 22 de julho de 2011

Depois que o sol se for

eu espero o sol nascer
para sacudir a cabeça
deixar os cabelos voarem
sendo levados pela força do vento
eu espero o sol nascer
para beijar os seus lábios
me perder nos teus enredos
que são narrados pelo tempo
eu espero o sol nascer
para saltitar por entre as margens
dos rios virgens que só eu sei
que existem, atrás dos meus olhos
eu espero o sol nascer
para dar melodia à sua canção
na imaginação que verte meus pensamentos
na fantasia que eu crio de ti
eu espero o sol nascer
para flutuar feito nuvens de algodão
no colo que o teu abraço me deu
no vão que o teu eu me cedeu
e eu espero o sol nascer
para ver depois que o sol se for
o anoitecer de uma vida do acaso
e o amanhecer do nosso laço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!