quarta-feira, 6 de julho de 2011

Preencher

E é tu que todo dia me espera
chegar da escola ou de qualquer lugar
é tu quem eu vejo, de longe, na porta
escondida a me aguardar

é tu quem rói as minhas meias
e me deixa descalça por um tempo
mas depois me conforta com teus beijos
surpresos, perdidos ao vento

é tu que me acorda no amanhecer ensolarado
ou até mesmo nos dias cinzentos
vens tu, ao meu lado
me mordendo e lambendo

é tu que me olha com cara de coitada
e me pede comida nas horas indevidas
que ergue a orelha quando tem algo errado
e chora ao ver e rever a minha partida

é tu que sorri sem mostrar os dentes
e que pede para dormir ao meu lado
que ocupa todo o espaço da cama
e me deixa sem acolchoado

é tu que me dá colo e carinho
e não me pede nada em troca
me dá abraços fofinhos
e me deixa às vezes sem resposta

é tu que corre louca pela casa
e foge com os meus pertences
mas deles eu realmente não preciso
porque você já me preenche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!