sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Promessas

E tem sido bonita
a tua dança com lírios
a transformei em escrita
já que ver-te dançar me é um delírio

Mesmo que a noite não venha
e que os céus não mais azuis sejam
te encontrarei com a mesma essência
para que meus passos não se percam

Prometo agachar-me para que tu sejas da minha altura
te pegar no colo para te proteger do mal do mundo
me encantar todas as manhãs, tardes e noites com a tua alvura
e acordar à noite para ver-te respirar cada vez mais profundo

Prometo segurar-te da correnteza do mar robusto
das ondas grandes e intensas que podem te levar
pois tu não me dá um sorriso rusto
e sim o provoca involuntariamente como um piscar.

Ao som de: Hole - Dying.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!