quinta-feira, 18 de abril de 2013

Eu queria dar um nome para isso

Eu queria dar um nome para isso. Não quero pseudônimos, chega dessa babaquice! Eu quero um título que justifique tamanho "não sei". E não quero falar de amor, de paixão, de romances dramáticos e perturbadores! Eu estou falando de outra coisa e sei que falo na mesma língua com que tu me diriges as palavras. Eu quero escrever uma estória. E não quero que seja dessas estórias comuns que lemos em qualquer livrinho infantil ou de adolescente - quero ter algo para contar. Num momento tão só e tão meu, eu só quero. E eu quero voltar a escrever o que escrevia, tanto quanto eu quero parar de falar "eu quero". E quem vai me trazer de volta pra casa? Meu lugar não é mais meu, meu lar é um tormento e eu só sei diagnosticar indecisões. Eu queria dar um nome para isso. Juro que queria. Juro que tu entenderias se eu soubesse dar um nome para isso. Mas a lua anda tão incerta que não acerta bem no meio da minha testa uma sorte qualquer. E fica assim, fico assim, ficamos assim: sem fim, sem meio, sem um nome sequer, só o legal de saber que não existe amor, que não existe nada, que só existe um "eu quero" no meio de um turbilhão de palavras confusas e desesperadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!