sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Can't you see?

Tudo o que eu queria saber eu já sei. Todas as dúvidas que estavam estagnadas em minha garganta, prontas para sair para fora - em algum dia desses - já foram respondidas. A príncipio, eu tive um medo enorme de saber a verdade. Toda a vez que eu me lembro sinto calafrios, dor na barriga, dor de cabeça. Eu tento entender mas não consigo. Não é algo que eu deva me decepcionar, mas está aí, está tudo dito, tudo feito. Não há mais nada a fazer. As suas palavras ainda enrolam-se dentro de minha cabeça. Ouço a sua voz. Coloco as minhas mãos em meus ouvidos para não ouvir mais nada do que ali foi dito, mas não adiantou. Bato a cabeça na cama, como se fosse algo tão normal pra mim. Não é insônia. Talvez seja apenas um pesadelo. As músicas entram e saem da minha cabeça num ritmo mais rápido. Não enxergo mais nada. Não ouço mais nada. Só sussurros. O que é isto? Onde estou? O que está acontecendo comigo? Cadê minha mãe? Cadê meu pai? Onde estão todos? Estou tonta. Tudo está embaçado. Alguém me ajude.

Acordara.

Um comentário:

  1. Oi, Fernanda. Tudo bem? Tive uma agradável surpresa ao acessar e conhecer o teu blog e ler os teus posts. Tu escreve muito bem e sabe transformar em palavras os teus sentimentos, envolvendo o leitor e criando uma identificação já nas primeiras linhas. Com isso, é impossível não seguir adiante na leitura.

    Sei que a gente, muitas vezes, usa a escrita como desabafo. Mas se foi assim que tu escreveu, foi um desabafo literário e de bom nível.

    Parabéns. Escreve muito bem mesmo!!

    Abração!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!