sábado, 28 de novembro de 2009

Vivendo e aprendendo

Eu queria dizer-te da falta que eu sinto de você. Queria fazer-te sentir na pele a fúria que meu coração se encontra. Mas não posso fazer isso e você sabe muito bem o por quê. Por muito tempo eu vivi tentando ser 'perfeita' pra você, mas nunca consegui. Tentei mudar. Tentei em outras pessoas encontrar você, mas sua imagem não saia da minha cabeça. Eu errei com você. Muitos pensam 'fez ele de trouxa', mas as coisas não são assim. Ninguém sabe o que eu sinto, ninguém sabe o que eu penso, ninguém sabe nada. Tudo o que eu queria agora era que você não guardasse mágoas dos meus erros no passado e que tudo voltasse a ser como antes para nós. Só que até hoje eu não consigo esquecer de nada e isso é o que me incomoda. Vejo você bem, mas cada vez mais distante de mim. Não quero que o nosso amor desgaste por mais um erro da parte dos dois. Quero esse amor pra vida toda, porque eu sinto muito mais além disso. Eu só quero aprender a lidar com tudo o que eu estou vivendo. Era isso. Eu sinto a tua falta, meu amor. Sinto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!