segunda-feira, 30 de novembro de 2009

"Saio da vida para entrar pra história"

Um dia o sinal da escola vai tocar e só vai restar eu. Todos vão seguir sua vida, seguir seus sonhos, seus planos. Eu também vou seguir o meu. Vou estudar, vou me formar, trabalhar, ter minha vida. Vou me apaixonar inúmeras vezes por inúmeras pessoas de diferentes gostos e diferentes rostos. Vou fazer muitos amigos e me desfazer de muitos deles também. Vou chorar e rir ao mesmo tempo. Vou cair e levantar com a cabeça erguida, sempre. Vou correr pra longe de todos ou simplesmente me aproximar mais. Vou me separar da minha família para seguir meus sonhos. Vou perder meu pai, perder minha mãe, assim como eu via eles perdendo os seus. Vou cantar quando estiver com vontade. Vou gritar quando eu estiver irritada ou quando eu precisar de um motivo para tirar essa dor de mim. Vou amadurecer todos os dias, sempre um pouco mais. Vou ver o planeta acabar por consequência do aquecimento global e da poluição que nós, humanos, nos sujeitamos a fazer todos os dias. Vou sentir frio, por dentro e por fora. Como você pode ver, a vida é feita de acontecimentos. As pessoas podem entrar e sair dela num piscar de olhos, mas só alguma delas se tornam especiais o suficiente para serem pra sempre lembradas por todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!