sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Por que?

Hoje eu falo sobre o aperto que sinto de te ver se distanciando cada vez mais de mim. Isso me destrói, e mais ainda, destrói ao nosso amor. O amor que tanto lutamos para conservar e que nos mostrou ser um amor invencível, apesar das nossas diferenças. Sinto teu coração mais longe do meu agora. Eu nunca quis que as coisas acontecessem assim. Até entendo você, mas tu continuas sendo indefinível para mim. Minhas lágrimas caem, como a chuva que também cai lá fora. Nunca pensei que fosse tão difícil fazer alguém feliz antes. Eu tentei, você sabe... Nós tentamos. Mas, será que já paramos pra pensar que nós nunca iremos dar certo? Será que é só com o tempo que as coisas se ajeitam mesmo? Será que nós tentamos todo esse tempo criar um ideal, criar planos para o futuro e acabamos esquecendo do hoje, do agora, do presente? Onde foi que eu errei, dessa vez? Nós temos conserto? Enquanto tu estás aí, eu estou aqui tentando consertar erros nossos, tentando justificar nossas brigas, e mais do que isso, tentando entender você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!