quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A trilha sonora da minha vida

Durante a minha pré-adolescência, eu convivi com muitas intrigas e revoltas familiares e, por mais doloroso que tenha sido para mim aceitar a verdade, eu pude tirar um bom proveito. Após ela, senti meu amadurecimento em diversas questões sociais, principalmente na escola. Via meus colegas correndo atrás das minhas colegas para atirar umas folhas de árvores que tem por lá. Eu achava isso o cúmulo da infantilidade e da idiotice, mas, eles tem o direito de aproveitar a "infância" deles, como eu não tive. Digamos que metade do meu amadurecimento eu devo a ti, meu amor. Porque, por mais distante que nós estamos, tu sempre esteve bem presente na minha vida nesse último ano e isso tem significado muito pra mim. Na verdade, tu sempre esteve debaixo do meu nariz, mas eu nunca te vi. E desde a primeira vez que eu te senti, que eu pude olhar uma foto tua e dizer com convicção "é o amor da minha vida", eu aprendi a falar com as estrelas. Olhava para elas nas minhas noites sem sono e dizia para me trazerem você antes que eu enlouqueça nesse mundo. E me trouxeram. Por alguns instantes, mas são lembranças que julgo nunca esquecê-las. Pude ver o seu sorriso, sentir seu cheiro, te abraçar, te tocar, te sentir mais meu. Analisei cada traço desse teu rosto que eu tanto desejo. Vi cada detalhe do teu olhar que pra mim, é o mais lindo de todos. Penso, logo chego a conclusão de que você é tudo o que eu sempre quis, tudo o que eu sempre precisei para os meus dias serem mais felizes. Você põe cor no meu mundo que às vezes é tão escuro. É como se fosse uma música, de primeira, você não gosta, mas mesmo assim vai ver a letra ou a tradução. Vê que ela é muito diferente do que você pensa, e passa a ouvi-la. Em segundos, ela passa a ser a trilha sonora da sua vida. Em algum momento, algum instante, você se encaixa nela. Ou sempre.

Hoje é dia 09. O dia que eu decidi passar o resto da minha vida ao teu lado e compartilhar minhas vitórias com você. Obrigada por me aguentar. Eu amo você.

Um comentário:

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!