quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Esclarecendo as coisas

Escrevo-te todas as canções com a linguagem do meu coração. Ele não sabe escrever, por isso precisa das minhas mãos. Ele não sabe ler, por isso precisa dos meus olhos. Ele não sabe falar, por isso precisa da minha boca. Eu não sei sentir, por isso preciso dele. Todos os meus batimentos são fortes e intensivos demais, mas ao mesmo tempo, são rápidos o suficientes para eu não senti-los bater em meu corpo. Só quando tu estás por perto. De alguma forma, toda vez que tu estás vindo ao meu encontro, o meu coração sente cada passo seu dado para chegar até aqui. Ele acelera, assim fazendo com que eu não tenha controle sobre a minha ânsia de olhar nos teus olhos, de tocar a tua boca e de sentir o teu cheiro. As palavras podem não mais fazerem sentido, o mundo poderá acabar em 2012, as enchentes podem inundar a minha casa, a música pode não ser a nossa trilha sonora, mas o meu coração está sempre a sua espera. Mesmo sabendo que o fim está cada vez mais próximo, eu nunca senti algo igual ao que eu sinto por você, nem nunca sentirei por qualquer outra pessoa. Sou jovem, vou me apaixonar inúmeras vezes, mas tenho a plena certeza de que nada vai alcançar o amor que eu tenho por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!