segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O vazio que me acomoda

O que me faz me afastar das palavras? O que desloca toda a minha inspiração repentina para outra coisa que não seja escrever? Estou perdendo todas as entrelinhas que eu sempre, ou quase sempre, deixo pra depois para depositar todas as palavras que eu não digo para ninguém. Eu estou num vazio tão bem acomodada. Numa estrada que não tem fim, onde o calor do sol sob meu rosto, e o vento tentando tirar o bafo quente da minha pele já encalourada, tentam me sufocar. Eu, tentando conter as minhas lágrimas e disfarçar toda a minha dor, fecho-me para o mundo. Tudo isso porque ninguém vê. Ninguém vê como eu me sinto quando as palavras que eu tanto anseio NÃO ouvir, ecoam pelos meus ouvidos, entrando para dentro de mim e transbordando a angústia em meu coração.
Forgive me, please.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!