quarta-feira, 31 de março de 2010

Dentro-fora

Dentro-fora. Vivo pra dentro. O meu próprio interior sempre me fascinou muito. É complexo, tem seus segredos - mistérios estes que me surpreendo a cada descoberta. Quando aquela fumaça interrompe meus olhos de sentir, interrompe meu coração também. E eu sinto. Sentir é uma sensação que poucos tem o prazer de senti-la. Me sinto honrada. Honra é uma coisa que eu prezo muito nas pessoas. Guerra e luta também. Tem coisa melhor do que sempre insistir? Insistir nas coisas, insistir nas pessoas, insistir nas ações. Desistir não é comigo, não. E nunca vai ser. Enquanto eu estiver viva, viverei intensamente. Vou sorrir quando eu sentir vontade, vou chorar quando eu quiser, vou pular de felicidade; abraçar e beijar; cantar e gritar. Viver como nunca. Como se o amanhã não importasse e ontem ficasse para trás, porque só assim me permitiram ir embora daqui, sabendo que tudo o que eu irei levar, é justamente a vida que eu levo. E que vida. E que momentos. E que dores e angústias. E que pessoas. E que honra. E que lutar. E que legado. E que palavras. Ah, não passo de um monte de palavras coloridas... Não passo de um céu azulado com nuvens brancas abstratas. Ah... não passo de um ponto de interrogação. Ou um reticências. Dentro-fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!