sexta-feira, 19 de março de 2010

Look what you've done, Fernanda

É... Mais uma vez eu venho te escrever. Sabe, né. Motivos óbvios. Mas hoje eu prometo não falar de coisas do tipo "volta pra mim?", não com essas palavras. Sei que isso te machuca. Me machuca também ter que te implorar pra te ter de volta na minha vida. Ah, se as coisas fossem tão simples assim! Tudo seria mais fácil. A distância não atrapalharia em nada e a nossa relação iria estar perfeita desde 09 de outubro de 2008. Ou talvez as coisas deveriam ser exatamente como são. Sem tirar nem por. Porque quem sabe são perfeitas assim. Por mais que doa na gente. Por mais que as brigas sejam presentes em 78% do nosso relacionamento. Ah, chega de tentar achar as respostas sobre o porquê das coisas! Chega! As coisas simplesmente acontecem assim, pronto. Se hoje não é pra gente tá junto, não me pergunte o porquê, não queira tentar entender! Se hoje o final da nossa relação vai ser semelhante ao do filme Efeito Borboleta, tudo bem. Vai doer? Vai. Vai doer muito. Mas tudo tem seu fim. Até pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!