domingo, 25 de abril de 2010

(...)

Às vezes eu sento sozinha no sofá de casa, pego um copo de vinho ou qualquer líquido que molhe a minha boca seca e fico pensando na vida, na forma como o tempo correu sobre mim, na forma como as coisas andam acontecendo. Aí eu fico me questionando se era realmente isso que eu queria, se eu estou mesmo bem e feliz ou se esse meu "feliz" é só uma máscara para tentar superar uma coisa que eu não sei se seria capaz de superar sozinha. Penso sem pausas na minha vida, no que eu irei me tornar, no meu futuro, nos possíveis próximos acontecimentos e nas hipóteses de várias situações. E é aí que eu fico mais indignada comigo mesmo, porque pensar demais sempre me faz deixar de acreditar na beleza das coisas à minha volta, ou talvez eu realmente tenha chegado na conclusão de que tudo não passa de uma fantasia que me alucina e me leva, me trás e me pega de jeito. Ou sei lá, pode ser uma espécie de pensamento negativo, mas eu nunca fui assim. Enfim... vou lá dormir e tentar descansar. Às vezes eu preciso ficar acordada, me ocupando até sentir vontade de dormir para depois chegar na minha cama, deitar e só acordar no outro dia. Porque pensar me faz desistir. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!