segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mais além

Gosto do surrealismo das coisas, da fantasia das palavras e do colorido vivo das cores. Admiro a beleza distante do teu olhar que me leva e me trás; me perturba e me trás paz; que atinge o meu ponto mais fraco e desvenda todos os meus segredos num sorriso amarelo. Lacrimejo, mas mantenho-me em pé, com a cabeça erguida e sempre seguindo os passos do meu coração que mesmo errando do jeito que erra, está sempre ao alcance da escolha certa. Aquela voz do meu subconsciente ainda me incomoda e faz dos meus tímpanos os gritos que desembocam um mar de segredos. Os meus segredos que nunca foram revelados, nem serão. São eles que fazem de mim o que sou, até que eu decida voar, pegar carona com os pássaros que cantarolam e me acordam todas as manhãs, anunciando um novo dia; voarei para longe dessa minha vida; cicatrizarei todas as minhas feridas que ainda não foram fechadas pelo tempo; me tornarei um dos meus segredos e o melhor que há em mim, o melhor que eu posso fazer. Voarei em direção ao nada, sem rumo, sem ter aonde chegar e sem ninguém a minha espera. Voarei sozinha, apenas com a certeza de que irei encontrar, em algum momento, alguém que coloque novamente o sorriso em meu rosto e desperte de mim o maior de todos os meus segredos: o desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!