quarta-feira, 21 de abril de 2010

Cair

Chorei quando não devia ter demonstrado decaída, dor e até raiva, mas meu coração falou por mim mais uma vez. Eu sempre soube que eu era bem mais de sentir do que ser. Talvez ainda não tenha me acostumado com o fato de que não há mais nada que me prenda na tua vida, nem tu na minha. Os laços se cortaram, mas foi porque eu puxei. Pensei que seria difícil de esquecer alguém que eu convivi boa parte da minha juventude, ou quase adolescência, mais uma infância perdida. Só que agora que eu fui perceber que eu chorei sim, mas não foi por ti. Foi por um outro alguém que aos poucos eu havia criado um laço. Um laço que não chegou a dar um nó, mas que se segurava nele, como se houvesse alguma coisa nele que me puxasse pro seu lado e me prendia, não me deixava sair e eu ficava sem reação e eu não sabia o que fazer e eu nunca soube que seria assim e eu continuo falando essas coisas incoerentes e que agora não fazem sentido nem na tua e nem na minha vida. É que é desorientadamente que estou escrevendo estas tão poucas palavras, mas palavras quê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!