terça-feira, 20 de abril de 2010

Diário I

Vou dedicar um pedaço desse Blog para eu poder desabafar um pouco.

Queria compartilhar com aqueles que lêem o que eu escrevo, a minha felicidade em finalmente poder dizer: I CAN FLY! Vocês não tem ideia do quão boa é a sensação de liberdade, de já não se sentir mais presa a um passado, a alguém, a objetos, enfim. Fazia tempos que eu não sentia essa sensação de ter sido desacorrentada, cheia de arranhões, mas bem, viva. Eu só queria poder dar um grito agora, lá fora, na chuva, nessa tempestade, onde as águas correriam pelo meu corpo limpando todas as mágoas, todas as dores e sofrimentos em mim acumulados. E eu o farei. Agora.

Ouvirei aquelas canções podendo olhar pra trás e dizer "essa música já foi trilha sonora da minha vida", pois agora EU TE ESQUECI! Eu sei disso, eu sinto isso! Nós sempre sabemos quando uma coisa se acaba, e terminou. Tudo terminou em mim! Já não sinto nem se quer um pingo de amor no meu coração. E isso sendo bom ou não, eu estou feliz. Estou bem comigo mesma. Obrigada, Meu Deus, pela força que me deste e a ajuda para me ensinar a esquecê-lo.

Já não me importo mais com você. Quem se importa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!