sábado, 3 de abril de 2010

Neblina

Tão sublime
De diversas cores
Elevado acima de todos
Muito alto, excelso, grandioso
É o meu amor por ti
Tão distante
Em preto e branco
Remoto, tão sozinho
Alheado é o que eu sou
Nostalgia foi o que restou

Diga-se de passagem (lembranças ruins)
Tão alto que chega a ser difícil
Porque o gelo esfria
De pólo norte a pólo sul
Da tua vida até a minha
Do teu coração até o meu

Das entrelinhas até as frases
Das palavras até as ações
Das ações as dores
Das dores a um coração dilacerado
Do coração dilacerado a um recomeço

Do recomeço, avisto outros olhares
Outros perfumes e outras faces
Temo em amar outra pessoa
Nem sei se conseguiria amar alguém diferente de você
Me acostumei com a tua presença que até esqueci o que é amor
Só sei dizer o que é dor, só sei dizer o que é dor.

Diga-se de passagem (lembranças ruins)
Tão alto que chega a ser difícil
Porque o gelo esfria
De pólo norte a pólo sul
Da tua vida até a minha
Do teu coração até o meu





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!