terça-feira, 6 de abril de 2010

Sleep

Tenho uma vontade imensa de largar tudo o que eu tenho; todas as minhas vitórias, tudo o que me trouxe até aqui. Largar de mão todas as pessoas que me rodeiam; minha família e meus amigos; largar meus estudos, planos e sonhos. Desistir da minha vida. Assim, de repente, entende? Sem que ninguém perceba que aos poucos eu estou me afastando desse mundo que eu julgava ser perfeito pra mim, mas que não passa de uma fantasia que eu mesma criei pra me safar das minhas próprias mentiras. Eis que Renato Russo uma vez poetizou "mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira". Ele estava certo. Há coisa pior do que te colocar num mato sem cachorro? Numa estrada escura sem ninguém pra te acolher? Há dor pior que isso? Não. Não há. Não penses que estou me lamentando. É que hoje eu quero desistir. E pensar em desistir sempre é uma coisa ruim pra mim. Eu, que tanto prezo pela insistência, nunca consigo terminar as coisas que eu começo. Ou se termino, tenho que mudar o começo. É como aqueles livros que pego na biblioteca onde sempre eu leio o final para ver se vou gostar de ler o livro todo. Nunca leio. Nunca termino o que começo. Ah, tu nem sabes a insatisfação que eu tenho de ser assim. Pois bem, hoje só quero desistir. Tomar uma xícara de café e dormir. Não acordar, não acordar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!