domingo, 4 de abril de 2010

Sol da meia noite

- Ei, Jude. Durma no meu lado?
- Como?
- Durma comigo essa noite.
- Tudo bem, Mary.

- Jude?
- Oi?
- Estava dormindo?
- Não, Mary, eu estava pensando.
- Pensando no que?
- Nas estrelas.
- O que tem elas, Jude?
- São tão brilhantes.
- Hum.

- Mary?
- Sim?
- Você gosta mesmo de mim?
- Ainda tem dúvidas?
- É que você não me demonstra isso.
- Demonstro sim.
- Não demonstra não.
- Demonstro sim.
- Onde? Como? Quando?
- Estou sorrindo pra você agora.
- Sim, e daí?
- Estou olhando pra você agora.
- Tudo bem, mas o que isso tem a ver?
- Você não me entende.
- É, não entendo.
- É que você não gosta de mim.
- Eu gosto.
- Não gosta, Jude.
- Gosto, Mary.
- Me prova então.

- Mary? Ah, você dormiu... Eu estou olhando pra você agora.

*Não é tão fácil assim de se interpretar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!