quinta-feira, 6 de maio de 2010

A emoção acabou

Perdi muita coisa nesse meio tempo de "should I stay or should I go?".
"O que é que uma garota de 14 anos tem para perder nessa idade?", devem se perguntar, até eu me questiono às vezes. Pois é justamente nessa idade que eu me decaio por qualquer coisa. Demorei um tempo pra entender sobre a fragilidade do coração das garotas da minha idade, até me dar por conta que um coração é muito mais do que banalizaram. Cortar o dedo com a faca dói, queimada de fogo e cigarro também doem. Mas ainda assim, a dor de coração é a pior de todas, principalmente porque não há um tipo diferente de curativos ou qualquer outra coisa que possa amenizar a dor. São infinitos pedaços esfarrapados no chão, onde tu pisas nele e meu coração chora. Meu pranto derruba lágrimas involuntariamente por qualquer coisa e tudo ao meu redor é motivo de tristeza. Parece que mesmo com tudo nas minhas mãos, alguma coisa realmente falta. Fica só um vazio, uma dor que constantemente ecoa sob meus ouvidos aquelas palavras que eu não quero mais escutar, cujo único motivo pra eu voltar a ouvir o que não quero é o meu próprio pensamento. Não tem como te esquecer agora. Não tem como não olhar pra trás e gritar aos prantos o quão linda foi e é a nossa história. História essa que continua aqui, ali e em todos os lugares por onde passamos e deixamos o nosso rastro. Fosse escrito com caneta as nossas iniciais juntamente com um coração, ou uma fotografia antiga onde nossos sorrisos nunca foram tão sinceros e espontâneos como eram. E é exatamente isso que eu perdi. Perdi não, deixei escapar por entre meus dedos. Ah, se eu pudesse controlar esse coração! Enfim, te vás e só voltes quando pudermos olhar nos olhos um do outro novamente e rir disso tudo, dessa louca história. Te vás, mas voltes e lembre-se: precisamos antes lembrar para esquecermos das coisas.

"Pra que mentir
Fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancor
A emoção acabou
Que coincidência é o amor
A nossa música nunca mais tocou..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!