segunda-feira, 3 de maio de 2010

Abundantemente

Tem coisas que odiamos aprender e coisas que simplesmente só descobrimos que aprendemos ao tomar alguma decisão. As coisas andam assim na minha vida ultimamente. Não se requer nenhuma explicação, mas tudo anda passando muito despercebido comigo. Não sei se é por falta de atenção ou se eu estou pouco interessada nos acontecimentos que me cercam, mas não vou ficar tentando achar respostas pra tudo que me acontece agora, ou melhor, pra'quelas coisas que não me aconteceram ainda. É preciso que haja paciência da minha parte e da parte de quem me quer por perto. Nenhuma certeza é absoluta, nenhuma resposta é cabível aos meus questionários, nenhuma escolha é certa. Eu quero sempre mais do que posso dar e receber. Quero mais de mim, das pessoas, das cores, dos dias. Eu quero sentir mais. Que se for pra doer, que doe até a minha morte; que se for pra rir, que eu esboce o sorriso mais lindo; que se for pra não sentir nada, que eu não sinta nem o pior dos sentimentos. Quero amar mais, me aventurar mais, arriscar. Quero cair pra quando levantar, erguer a cabeça e olhar pro além das coisas, o além das estrelas e do teu olhar obscuro. Quero enxergar a alma das pessoas. Quero ser bem mais do que essas poucas entrelinhas que nada dizem e de nada vão servir na tua, minha e na vida de tanta gente. Quero ser bem mais do que o verbo "ser". Abundantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!