domingo, 23 de maio de 2010

Sentidos

Hoje fiquei sozinha o dia todo. Sozinha é modo de dizer, porque tive meu pai, minha mãe, meus irmãos, meu primo e meu vô rodeados em mim. Talvez sozinha seja uma definição perfeita para quem está no meio de todo mundo, mas ainda assim se sente sozinha, porque quem você mais quer que esteja perto de você, não está, apenas no seu coração. Sim, eu sei, tu deves rir de mim agora, por eu esperar perder um grande amor pra vir neste blog me "declarar" com tantas palavras bonitas, mas eu não enxergo beleza nisso tudo. Na verdade, é quando te perco assim, sem saber de mais nada sobre ti, sem ter notícias sobre a sua vida, nem que seja por um dia, que mais me dá vontade de te escrever, de te falar de coisas que agora parecem sem sentido, mas as coisas nunca são incoerentes quando se ama alguém. O sentido pode ser perdido porque não convém com o contexto do que antes disso tudo foi falado. Tudo pode ter sido perdido, inclusive nós, mas o que há em mim e em ti não foi. O amor ainda permanece em mim, latejando, chorando, sussurrando "eu te amo tanto, tanto, tanto" e gritando "não me deixe morrer". Desculpe-me, sou uma idiota, mas vou aprender na marra, na obrigação a ser alguém melhor. Sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!