terça-feira, 25 de maio de 2010

Jude e Mary: ponto final ou reticências?

- Fique comigo, Jude? Não me deixe mais.
- Eu a amo, Mary, mas já te machuquei demais.
- Me machucas dizendo que me ama e querendo me deixar ao mesmo tempo.
- Perdoa-me, mas nem tudo que amamos é nosso. Nem tudo que se ama dá certo.
- Eu sei, mas podemos fazer com que isso dê certo. Mais uma vez.
- Nós já tentamos fazer isso dar certo tantas vezes, Mary. E se alguma coisa tivesse adiantado, não estaríamos aqui agora, tentando justificar coisas que já foram explicadas a muito tempo.
- Você está tentando achar uma desculpa pra se livrar de mim, Jude.
- Não. Estou tentando entender o porque de estarmos quebrados. Não há mais nada a fazer. Tudo que tinha que ser feito da parte de nós, já foi feito.
- Eu vou mudar.
- Eu vou crescer.
- Até outro dia.
- Até, Mary.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!