domingo, 9 de maio de 2010

Um pequeno trecho...

Nunca fui muito comunicativa com as pessoas. Sempre preferi ficar na minha, sozinha num canto qualquer. Só que no meio disso tudo, abriu um enorme parênteses sem fim pra mim. Conheci pessoas que despertaram sensações e sentimentos que nunca alguém havia despertado antes em mim. Acho lindo a forma como isso foi se criando em mim mesma, como as coisas foram acontecendo e hoje eu já não sei mais viver sem isso. Sem essa droga que me perturba todos os dias, que me faz querer viver, que me abraça no seu ninho para me confortar, que me beija e me enche de carinho, que sabe a hora certa ou a hora errada, que conhece cada ponto fraco de mim e que sabe como agir da forma que eu goste ou não. E eu já não quero mais sair dessa vida. Já não quero mais sair desse meu mundo. Hoje sim eu tenho medo da morte, porque sei que só ela pode me tirar disso tudo. A propósito, eu não sou drogada não. A droga da qual eu estou falando são as AMIZADES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!