domingo, 14 de novembro de 2010

Este retrato

Pequenos versos me trazem até aqui
Uma linha já basta para me pronunciar
Talvez um dia alguém há de falar!
Talvez um dia eu possa expressar!

O som dos pássaros desenrolam canções
Alguém traduza-me o que eles querem dizer
Talvez um dia os pássaros cantem novos refrões!
Talvez um dia eu cantarei essa canção.

Este retrato mostra-me a sua face
E de inúmeros ângulos eu exploro os seus olhares
Viajo aqui, quase nu, em desespero
A procura do desconhecido que ecoa em meu travesseiro.

Oh, esse retrato...
Oh, esse doce retrato.

Ao som de This Picture, de Placebo.




Um comentário:

  1. Fernanada,
    gostaria de agradecer suas palavras, de coração mesmo: muito obrigada! Sabe, foi um lançamento muito emocionante, balançou com minhas sensações... É verdade, ainda não nos conhecemos: não faltará oportunidades para trocarmos palavras! Te espero na feira do livro, sexta-feira, Às 19h30min: lançamento do meu livro também nesse dia!

    "Este retrato mostra-me a sua face
    E de inúmeros ângulos eu exploro os seus olhares"

    Esses versos são divinos das FACES DO SER! exploramos sim, e invadimos diversos olhares, corpo, carne e pele..

    Um abração,

    Com carinho

    Camila Jornada

    ResponderExcluir

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!