sexta-feira, 30 de julho de 2010

Porque isso me basta

Peço-te que sinta a brisa que o mar trouxe até seus pés, as ondas e aqueles pequenos calafrios. Quero que tu não esconda, mas apague todo aquele passado que fica te perturbando aos poucos. E matando. E chorando. Quero que sinta nos teus olhos a imensidão que existe no céu azul, e o quão distante estão minhas mãos para te puxar e te segurar nos meus braços para que nunca mais fuja desse seu lugar. Ah, queria que existisse uma ilha que coubesse apenas duas pessoas, e essas duas pessoas fossem nós. Distante, longe, sem que ninguém saiba de sua existência. Hoje eu quero que o vento venha em minha direção, pra levar tudo de mim, menos você, porque isso me basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!