domingo, 11 de julho de 2010

And i miss you (...)

Uma pulsação no meu coração, que treme o meu corpo e me causa calafrios. Arrepios. Louca, insana. É a saudade. Sei disso porque já senti várias vezes essa mesma sensação de extrema dependência física e psíquica de alguém ou algum objeto. Em outras línguas, I miss you today. Deve se perguntar se é de você mesmo que eu estou falando isso, pois eu lhe confirmo perfeitamente. Eu sinto a sua falta. Certo, eu sei que faz algumas horas que nos vimos, mas foi tudo tão estranho. Nem mesmo o calor do teu corpo me aquecia, mas sim me congelava, mediante a frieza dos nossos olhares. E eu nem sei ao menos porque. Por isso, quando digo que sinto a sua falta, falo exatamente daquelas coisas que a gente sempre percebe quando se está ausente. O teu carinho, o teu olhar, o teu abraço, o teu beijo. Não sei exatamente se essa saudade bateu porque hoje é domingo, e domingo sempre foi um dia da semana muito monótono pra mim, mas acredito que essa não seja a verdadeira explicação. Talvez, se fosse, eu poderia me confortar pois saberia que tudo estaria bem conosco. No entanto, agora não sei. O que está acontecendo? Eu queria muito saber o que se passa aí e aqui dentro, porque meu coração está uma tempestade sem o teu calor. Escrevi esse texto com um nó na garganta, para que assim que você puder ler, nunca esqueça que eu sinto a sua falta sim, todos os dias.

"Guarda estes versos que escrevi chorando como um alívio a minha saudade, como um dever do meu amor; e quando houver em ti um eco de saudade, beija estes versos que escrevi chorando." - Machado de Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!