segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

18:18

Esse som que cantarola nos meus ouvidos dia após dia. Esse sussurro clamando por socorro. Esse toque inseguro na minha pele. Esse olhar que me joga contra a parede, que arranca o meu sangue e que me tira algumas lágrimas. Quem é você? O que você quer de mim? Eu tento encontrar respostas, eu preciso encontrar respostas. A chuva cai na minha pele e molha os meus cabelos. E a minha cabeça começa a passar todo um filme sem roteiro, sem enredo, sem nada. Fica tudo assim: estranho. Eu tento me agarrar em ti, me agarrar nas pessoas que eu gosto, mas quando eu penso que eu pude segurá-las, quando eu se quer penso que eu estou nas mãos delas, meu desejo é sair correndo, me libertar de novo. E assim se vão os meus dias de "a fugitiva". Eu me encontro exatamente no mesmo lugar que estive a tempos atrás. Eu preciso, eu realmente preciso de. Eu sei que preciso de alguma coisa. Ora, todos precisam. Eu sei, eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!