quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Te sentir

Era um vazio. Como no meu sonho, mas mais. Você parecia, no sonho, entender o que eu estava sentindo. Você me aconselhava. Ora, você. A pessoa que eu menos esperava na minha vida, ali, no sonho, me confortando, me cuidando, me amando. E eu a deixei. Não sei se aos prantos, mas angustiada, sozinha. Eu a deixei. Tirei a esperança, a expectativa, a certeza incerta. Eu poderia ter sentado, ter olhado fundo nos olhos dela, ter dito tantas e tantas coisas, ter abraçado, ter prestado meu carinho, todo o meu amor. Nem isso o fiz. E agora toda essa tua "coisa" - que inexplicavelmente eu não sei definir o que é - transparece em mim. Com toda a insegurança que se pode existir. Eu só queria te sentir. Do meu jeito. Te sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!