quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Muito além do sofá

Crescer e, mais do que isso, libertar-se de alguns pequenos e sufocantes erros do passado é algo que exige não só coragem, mas amor à própria vida. E que amor eu sinto pela minha vida, minha pessoa e todas as coisas que posso dizer que são "minhas". Ainda carrego o violão nas costas, os livros nas mãos e muitas, muitas pessoas e coisas no meu coração. E não para por aí: eu ainda tenho uma vida para redescobrir e brincar. Brincar com o cantarolar dos pássaros e de alcançar as estrelas. E ainda tenho muitas, muitas pessoas e coisas pra conhecer e só assim, carregá-las comigo. E de pensar que eu ainda tenho 30, 40, 50 anos pra cima de vida, de ar puro, de felicidade, de tédio e medo, de vontade compulsiva de comer, dormir, chorar, gritar... E de pensar... já me dói pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!