sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sobre partidas

Rodoviárias, abraços, despedidas, beijos e o "fique com Deus" me comovem. Por mais que seja uma partida provisória ou que, de alguma forma, um dia voltará, também dói. É que estamos completamente ligados a este meio de vida lindo de viver. É que os laços nunca se partem em fronteiras. As coisas boas sempre acabam ficando, independente de quem esteja partindo. No meu caso, por mais que eu tente fazer de tudo pra não me apegar, é quase que impossível deixar passar por despercebido esse teu jeito meigo e atencioso, ora engraçado e divertido. Dizem por aí que as coisas não acontecem por acaso, que tudo tem um motivo de estar ali. Não sei. Eu me questiono todos os dias a respeito da vida e das coisas que aconteceram pra mim até hoje. Por que todas as pessoas que me encantam aparecem justamente em momentos que eu não estou as procurando? É tão estranho. É tão estranho depois de tantas emoções vividas, tantos pedaços do meu coração que foram juntados, voltar aqui nesse meu canto e voltar a falar de partidas, rodoviárias, abraços, despedidas, pessoas e mais pessoas. A vida realmente é uma caixinha de surpresas, e é graças a essa caixinha que eu permaneço aqui até hoje. Sobre partidas, sobre troncos e barrancos, tentando desvendar esse mistério que é a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!