quarta-feira, 6 de abril de 2011

RE: Stacks

Há pouquíssimos minutos atrás, eu chorei. Desesperadamente, eu chorei. E não me lembrava o quão bom era chorar. Por tudo que se perdeu aqui, por tudo o que eu fiz e tudo o que eu não fiz. Quero poder sair dessa vida podendo colocar a mão no peito exclamando que sim, eu errei, eu machuquei, eu me doei. Não com esse orgulho de ter feito a coisa errada, muito pelo contrário, com o orgulho de ter errado e aprendido com esse erro sem ter nenhuma perda em minha vida. E disfarcei - o choro -, eu disfarcei. Lavei meu rosto, dei alguns tapas para sair a cara feia e voltei com aquele meu olhar cego, focado numa só escolha que eu mesma fiz. E senti, sim, eu senti. Na pele, no toque, no teu olhar. Eu senti tudo o que estava passando por dentro de ti e, sinceramente, eu já não sei o que me trouxe até aqui. Quero me redimir, mas não sei por onde começar, não sei nem o que eu estou falando. Queria te pedir para ficar. Queria que ficasse. Eu queria muito. E queria que, além de ficar, que você me fizesse ficar, como fez todos esses dias, como sempre eu sei que só você o fará. E quero também que sorria, por mim, por nós, pelo céu, pela vida e seu maravilhoso ciclo. Quero que sorria, acima de tudo, sorria.

2 comentários:

  1. Ah, as doces leituras de outono trazendo de volta aquelas lembranças de momentos gravados em esquinas frias de nossa memória. :)
    Meus parabébs Santiaguense, você escreve com os sentimentos de uma poetisa.

    ResponderExcluir
  2. Vitórias e derrotas, quê são? Escolhas e acaso que podemos empreender? O momento preciso de nossa liberdade é chão duro, é esquina tortuosa é engarrafamento demorado. Esquecer o que passou é começar a viver.

    Parabéns por tua redação pseudo-ensaista; ouse escrever com uma abordagem mais socio-jurídica, terás enorme sucesso.

    Visite: alfarrabiosdeoutrora.blogspot.com
    cidadaniadoscapitais.blogspot.com

    Esplendor a teu trabalho e felicidades!

    ResponderExcluir

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!