terça-feira, 17 de maio de 2011

360º

Quem diria, ein. Quem diria que hoje é para você que escrevo nessas entrelinhas, nesse meu rascunho, quase um diário. E fico tonta ao pensar que a vida deu muitas voltas para chegar até aqui e, finalmente, me colocar no seu caminho cheio de brilho e mistérios que eu estou conhecendo aos poucos. É por isso que toda essa história de sorrisos, coisas simples e etc me encantam. E talvez seja por isso também que prezar as pessoas, por mais insignificantes que sejam em determinados momentos, é necessário, tendo em vista que não se sabe por qual rua você vai andar amanhã ou depois. Ainda assim, existe toda aquela bajulação e medo do próximo. Medo de se apegar, de conhecer seus pontos fracos e acabar se tornando um ponto fraco também. Ora essa, é tão natural, é tão cheio de vida poder ser a razão pela qual uma pessoa sorri em um dia obscuro, talvez irritante e idiota. E ser a razão da existência dessa pessoa é ainda mais fantástico e brilhante. São coisas como essas, corriqueiras, que podem acontecer com qualquer um que me fascinam e me ganham. E são por coisas como essas, motivos e causas, que você me ganhou. Não quero que isso soe como um presente ou qualquer coisa coisa esquisita quando uso o termo "ganhou". Só quero que lembre que com dor ou sem dor, você só a tem a ganhar futuramente, pois tudo que acontece dentro do seu sistema de emoções terá uma consequência, uma lembrança boa ou ruim, que só vai caber a você clicar em "delete" ou fazer com que valha a pena. Está valendo, não está?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!