segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ah, ah...

Sussurros cansados
Já não estava mais ali
Quem gostaria de ver
Quem gostaria de perceber
E talvez até ouvir
O meu cantarolar
No sábio amanhecer.

Ah, se eu tivesse mais tempo
Talvez se eu acelerasse os batimentos
Seria tudo tão perfeito?
Ah, se tu ouvisse o que eu digo
Se respondesse o que eu sinto
Seria tudo tão perfeito?
Vejo que me perdi no teu peito.

Enxergo-te com ideias vãs
E teus ideais me sacodem à beira mar
Não te permito esvoaçar-me tão assim
Perdida, aos prantos, no quintal do teu jardim
Sofrida a tua olhada pro meu coração
Desperto, enfim, desta canção
Como se coubesse algo a mais.

Ah, se houvesse o que fazer
Se soubesses o que quero dizer-te
Não caberia a mim te explicar
Ah, se sentisses o que sinto
Se conjulgastes o meu mesmo verbo
Talvez entenderia o que é suplicar
Talvez entenderia o que é amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!