quarta-feira, 25 de maio de 2011

Guria

Daí eu olhei pro lado. Descontraída, meu Deus. Aqueles cabelos voando vindo ao meu encontro - quase que eu voei junto, de tanta felicidade! Peguei uma folha da árvore que estava ao meu lado pra ficar com algo na mão, mas não consegui ficar com ela por muito tempo. Era muita ansiedade que cada vez mais aumentava, na medida em que aquela guria vinha ao meu encontro. E eu precisava de um cigarro, talvez um tempinho a mais para me preparar porque, meu Deus, como eu iria saber que ela era tão linda? E tinha uns olhos tão penetrantes. Ainda os tem, mas naquele dia aqueles olhos - que eu mal conseguia olhar de frente - estavam tão brilhantes que eu cheguei a pensar que você era a estrela que havia faltado no meu céu. E se aproximava cada vez mais. Meu coração estava quase saindo pela boca e fugindo daquele lugar. "Aguenta firma, aguenta firma", eu engolia essa frase pra ver se meu coração aguentava um pouco e se acalmava mas parece que não adiantou muito. Jurei que eu iria morrer. Não morri. Aquela guria chegou, sorriu, sentou-se. Meu mundo parou. Meu relógio estragou e não voltou até hoje a contar os segundos. Mas pra que contar, se o tempo agora é desnecessário? Aquela guria parou com tudo, meus caros. Parou com tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!