quinta-feira, 26 de maio de 2011

Long Play *

Eu que não sabia
Aonde chegar
Deixava as coisas
De pernas pro ar
Ninguém suspeitava
Dos meus vícios e amores
E eu não dava motivos
Para ser como os outros

E eu que perdi
Tudo o que eu tinha
Dinheiro e amigos
Talvez mais do que isso
E também me perdi
Não tive mais saída
Como uma rotação 33
De um long play chinês

Não olhe pro relógio
Deixe o tempo passar
Não se deixe sentir
Pelo que querem mudar
E não deixe mudarem
Tudo o que te faz sentir
O vento sempre leva
O que não faz sorrir
Não espere que digam
O que deve fazer
Faça por você
Tente crescer

Eu nunca quis ter que dizer isso
Que eu achava que seria bom
Que eu achava que iria mudar
Mas não mudou, nem passou
Continuou onde parou.

*Isso não é uma poesia, mas sim uma música composta por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!