segunda-feira, 27 de junho de 2011

E se? (continuação de Deixar Passar)

E se em alguma lápide
estar meu nome
e o meu último retrato
que tirei para ti?

E se a tua breve visita
me deixou aos prantos
me corroendo com o frio
que tu não tirastes de mim?

E se no meu nome não existir
teu sobrenome
para completar os planos
que tanto construímos aqui?

E se tudo o que eu faço
e tu não enxergas, passar em branco
e tu sofreres posteriormente
por não ter escolhido a mim?

E se teus olhos querem me ver
e se tua boca quer me beijar
por que não deixa que teu corpo grite
e esbraveje o que não quer calar?

E se a lua e os astros conspiram
ao nosso favor
por que insiste em acreditar
que um desejo é mais que amor?

E se a tua escolha estiver errada
e eu não estiver mais aqui
quando a tua ida tiver uma volta
mas a minha ida só tenha passagem para ir?

E se eu lhe dissesse o quanto ainda penso
o quanto há sentimento
faria alguma diferença se tu soubesses
o que há aqui dentro?

E se eu não quiser ou então não aceitar
as tuas meras palavras monossilábicas
que só me fazem pensar e pensar e pensar
no quão pequeno teu universou voltou a ficar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela presença. Seu comentário vai ser lido com muito carinho. Volte sempre!